MARCELO MARROM em CALMARIA
Sábados às 23h
Teatro Renaissance (SP)

Há 18 anos ele, que vivia de música até então, pisou em um palco pra fazer comédia pela primeira vez. E é assim que ele descreve o seu momento atual, uma espécie de maioridade na arte de fazer rir. Em CALMARIA, seu novo show, essa maturidade fica evidente. O humorista que sempre misturou música em suas apresentações e ficou conhecido pelos seus improvisos musicais na tv aberta, agora acrescenta a essa mistura uma boa dose de reflexão. Aliás, ele adotou como subtítulo do seu espetáculo essas 3 palavras; comédia, música e reflexão.

“Sempre dediquei uma pequena parte dos meus shows para provocar uma breve reflexão ao meu público. Agora essa parte faz parte do todo. É pra se divertir muito e refletir sobre a vida também.” - afirma Marrom.

CALMARIA traz encanto e beleza, poesia e respiração, além de histórias hilárias como a do dia em que foi convidado a dizer algumas palavras de consolo em um velório. Falou por 5 minutos e só depois descobriu que estava no velório errado. 

Marrom já estrelou os espetáculos PRETO COMBINA COM TUDO, CONFISSÕES DE UM QUARENTÃO, 0300 PRA SALVAR SEU CASAMENTO, O TERCEIRO MELHOR SHOW DE COMÉDIA DO PLANETA (disponível na íntegra no YouTube), A ESTRANHA MANIA DE SER FELIZ (com lançamento previsto para 1 de maio de 2024 no YouTube) e agora, aos 52 anos de idade, comemora a chegada de CALMARIA, e afirma: “o nome do espetáculo é também um estilo de vida e uma maneira de ver o mundo.”

Duração 70min / Classificação 14 anos