MAURÍCIO MEIRELLES em WEBBULYING - GERAÇÃO Z | ESPECIAL 10 ANOS
Temporada: De Fevereiro a Março
Sábados às 22h30
Teatro das Artes (SP)

Atendendo a pedidos, o Webbullying voltou! Maurício Meirelles apresenta a reestreia de seu projeto, depois de uma longa pausa e agora com uma novidade. O show conta com 1 hora de textos de Stand-up Comedy com diferentes reflexões no estilo de comédia reflexiva no estilo Maurício Meirelles de ser. Além disso o espetáculo incorporou o quadro com a geração Z para a volta do Webbulliyng: Ou seja, agora Maurício traz a geração z para seu antigo quadro “Webbullying”. O projeto que foi um fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, com quase 1 bilhão de visualizações, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016. O objetivo, segundo ele, é salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 ANOS

MEIA ENTRADA
Estudantes, idosos, professores da rede estadual e municipal tem direito a meia entrada, mediante comprovação na entrada do evento.

PNE e acompanhante: mediante apresentação de documento inequívoco que demonstre tal condição (exemplo: laudo médico) acompanhado de documento de identidade oficial com foto.

O documento de comprovação à meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do evento.

Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores e troca de ingressos para outra data.