inscreva-se

Inscreva-se

Jornal Não Pode Rir – Fim de Expediente

Jornal Não Pode Rir – Fim de Expediente

Elenco do canal Castro Brothers volta aos palcos.

Somando mais de 4 milhões de inscritos no YouTube e conhecidos por quadros de sucesso como “UTC” e “Jornal Não Pode Rir”, humoristas voltam a fazer stand-up após pausa da pandemia.

Após girar o Brasil nos últimos três anos com o “UTC” nos Teatros e estabelecer uma noite fixa semanal de Stand Up no Rio de Janeiro, chamada “Castro Brothers Convida”, o elenco do canal está de volta aos palcos. Desde Março, em função da pandemia do Covid-19 e do fechamento de teatros e casas de espetáculos, os humoristas não se apresentavam em conjunto, limitando-se apenas a gravar de casa ou no estúdio.

A pandemia, aliás, fez com que o canal precisasse rever sua forma de criar conteúdo. Impossibilitados de gravar com aglomeração, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship), um dos carros chefe dos Irmãos Castro e uma das franquias de humor mais bem sucedidas dos últimos tempos do Brasil, teve que entrar num hiato, dando espaço para lives e um novo programa, o “Jornal Não Pode Rir”. Nele, Marcos Castro, Ed Gama, Luciana D’Aulizio e Estevam Nabote apresentam um telejornal fictício onde os âncoras e os repórteres não sabem as notícias até elas aparecem no teleprompter. É necessário postura para a leitura, quem rir ou sair do personagem de jornalista, perde ponto. Em pouquíssimo tempo o quadro se tornou um sucesso, ultrapassando a marca de 10 milhões de visualizações em 20 edições.

Para a volta aos palcos, o elenco do jornal se apresentará em conjunto, fazendo stand-up, com convidados especiais. O projeto é intitulado “Jornal Não Pode Rir: Fim De Expediente”. A estreia ocorre em São Paulo, no Comedy Sampa, sexta-feira, dia 11 de Dezembro, às 22h00. Além dos quatro protagonistas do programa, o show contará com a presença de Tossiro Neto, jornalista e humorista que é um dos roteiristas do quadro, fazendo open mic.


Sexta, 11 de dezembro às 22h

Comedy Sampa Club (SP)

COMPRAR