inscreva-se |  minha conta

Inscreva-se

Meu Pequeno Universo

Meu Pequeno Universo

Após o sucesso da temporada, em março de 2020, a peça, que é voltada para toda família, sobretudo para crianças de 06 a 12 anos, busca oferecer uma visão concisa, clara e intrigante sobre o lugar em que vivemos.

Meu Pequeno Universo foi inspirado pelas teorias de Stephen Hawking, e dando continuidade ao trabalho de pesquisa da Cia. Alvo, a peça conta com linguagem artística de grande valor educacional, de fácil assimilação, com música ao vivo, performances e um universo lúdico, para conscientizar o público e principalmente as crianças, sobre a importância do nosso planeta e de que pequenos atos geram grandes resultados.

A mente apaixonada de um grande arquiteto em um laboratório onde tudo é possível se juntam à curiosidade e amor de seu filho por um projeto para um novo universo. Dentro desse novo universo a curiosidade de Stephen o levará a uma jornada em busca da origem de tudo. Novos desafios são lançados e abrem caminhos para novas descobertas e histórias. O plano original que era perfeito sai do curso quando um misterioso personagem resolve mudar as coisas de lugar e destruir o que era bom. Há salvação para o projeto do Pequeno Universo?  A jornada em busca da origem de tudo aguçará o pensamento questionador e mostrará o valor de se preservar a casa em que se habita.

Para Fabiano Moreira, diretor do espetáculo, a nova temporada tem um sabor diferente de uma reestreia normal. “Vivemos o calor da estreia de uma peça inédita em março/2020 e agora estamos com aquele frio na barriga, porque vamos experimentar a sensação de pisar em um palco novamente, após um ano e meio de isolamento social. Estamos ansiosos por esse contato”.

Produzido pela MP Mídia com o patrocínio da VR Benefícios, da BRQ e da MONTANA QUÍMICA, está sendo realizado pelo Programa Municipal de Apoio à Cultura PROMAC – Secretaria Municipal da Cultura, onde 30% dos ingressos são destinados gratuitamente para instituições educacionais e sociais, ONGs, creches, professores e alunos (dentro da faixa etária do projeto).

O projeto foi elaborado e tem apoio da ACRIART, Associação Cristã de Artistas, instituição sem fins lucrativos fundada para auxiliar seus associados na elaboração de projetos artísticos e culturais esportivos, assim como apoiá-los na produção e difusão dos seus trabalhos.

Classificação: Livre
Abertura da Casa: 14h

Início do Espetáculo: 15h


Sábado às 15h

Comedy Sampa Club (SP)

COMPRAR