inscreva-se |  minha conta

Inscreva-se

O PSICÓLOGO TÁ CARO

O PSICÓLOGO TÁ CARO

Marcos Castro e Luciana D’Aulizio transformam show de stand-up em divã bem-humorado e compartilhado com o público

Juntos há 19 anos, Marcos Castro e Luciana D’Aulizio mostram que têm muita química dentro e fora do palco no show “O Psicólogo Tá Caro”. “Não é de hoje que temos vontade de fazer um projeto em parceria focado em relacionamentos. Só de namoro são dez anos, ou seja, temos muitas histórias e discussões para contar”, revela Castro. Entre os temas abordados na atração, estão maternidade, paternidade, gravidez, sexo e divisão de tarefas. “As piadas nos ajudam a rir de nós mesmos e mostram como pequenas atitudes são encaradas pelo parceiro. No final das contas, o humor acaba sendo o melhor tempero para qualquer relacionamento”, afirma D’Aulizio.

Vale a pena citar que o show não é o primeiro projeto conjunto do casal. Em 2011, a dupla viralizou pela primeira vez na internet com a série “Cantadas Ruins”, que acumula mais de 35 milhões de visualizações no canal Castro Brothers, que tem mais de quatro milhões de inscritos e produz conteúdos ligados a humor, música, cultura nerd e cultura pop.

Nos vídeos de Cantadas, a regra é clara: se o “xaveco” for infeliz, pode terminar em fora ou, até mesmo, em tapa! “É um meio irreverente de dizer que uma aproximação pode ser engraçada, mas deve ser respeitosa. E, acredite, várias pessoas já disseram pra gente que usaram as cantadas certas e estão juntas até hoje”, conta Luciana, garantindo que os tapas são com carinho, embora o rosto de Marcos diga o contrário. “Ela tem a mão pesada”, brinca o humorista, que cita também uma novidade: “Neste ano, lançaremos em parceria com a Banca do Minhoca, um livro que faz um compilado das melhores cantadas que já apresentamos”.

Além disso, a dupla também faz parte do elenco da série Ultimate Trocadilho Championship (UTC): um campeonato de trocadilhos no qual o vencedor é quem faz seus oponentes caírem na risada. A atração já ultrapassou a marca de 300 milhões de visualizações e contou com a participação de várias figuras ilustres, como Paulinho Gogó, Fábio Porchat, Thiago Ventura, Afonso Padilha e até mesmo o chef de cozinha Érick Jacquin. O sucesso dos vídeos rendeu não apenas um  jogo lançado pela Estrela, mas também uma turnê de shows de dois anos que passou por mais de trinta cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.

Sobre o casal

Luciana D’Aulizio é atriz, comediante, dubladora, produtora cultural e jornalista. Já se aventurou pelo improviso, palhaçaria e, desde 2018, se dedica ao Stand-up Comedy, tendo participado de duas edições do Mamacitas: festival de âmbito nacional que reúne mulheres humoristas de todo Brasil. Este gênero de humor já faz parte da vida da comediante há mais de 10 anos. Além de ter produzido diversos shows do gênero, a atriz fez uma pesquisa sobre o tema que a rendeu o título de Mestre em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em 2012.

Marcos Castro é um ator, comediante, roteirista, cantor, músico, compositor, youtuber, apresentador de televisão e desenvolvedor de jogos de videogame brasileiro. Possui Mestrado em Matemática Aplicada pela UFRJ e, apesar de não exercer a profissão atualmente, a matéria é recorrente em seus vídeos. Começou sua carreira artística em 2007 no Rio de Janeiro, fazendo stand-up. Alguns anos mais tarde, em 2011, passou a produzir conteúdo para o YouTube, onde atingiu grande sucesso, sendo considerado um dos youtubers da “primeira geração” da plataforma no canal Castro Brothers.


Sexta, 22 de julho às 21h

Comedy Sampa Club (SP)

COMPRAR