inscreva-se |  minha conta

Inscreva-se

Em pé na Rede

Em pé na Rede

O primeiro grupo de comédia stand up do norte do Brasil tem 10 anos de carreira. Composto pelos comediantes paraenses Murilo Couto, Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell. O grupo apresenta um espetáculo de stand up comedy tradicional e o encerramento do show se dá com o quadro, que já passa da marca de 6 milhões de visualizações na rede social YouTube, intitulado “Comentando Histórias” onde um amigo do grupo senta para contar uma história enquanto os 4 comediantes interagem comentando com piadas improvisadas durante a apresentação.

EM PÉ NA REDE É COMPOSTO POR:

VICTOR CAMEJO é comediante stand-up e roteirista. Um dos mais ativos
escritores de comédia do Brasil, já tendo contribuído em mais de 500 roteiros de comédia pra TV. Depois de ter trabalhado com Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Rafinha Bastos, foi roteirista do Programa do Porchat, na Record TV, e hoje escreve o A Culpa é do Cabral, sucesso do Comedy Central, onde também atua nos especiais de stand-up comedy do canal. No início de janeiro de 2018, Victor lançou seu especial de Stand-Up Comedy “O Mundo Visto Daqui” e em apenas um mês atingiu mais de 250 mil visualizações na plataforma digital YouTube.
ROMINHO BRAGA começou no humor em 2008, aos 18 anos, na formação inicial do grupo Em Pé Na Rede. Como ator fez a série de Danilo Gentili no canal FOX e FX com o personagem “Gabriel” na série “Politicamente Incorreto”, fez participações na série “Chamado Central” e “Dra Darci” do Multishow. No cinema nacional participou do filme “Maior que o Mundo” que estreou em 2019. Atualmente conta com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e viaja pelo Brasil com seu novo show solo de stand up “Vida Enfadonha”.
OSMAR CAMPBELL é comediante stand-up, improvisador, roteirista e ator. Além de garoto propaganda de marcas como Seara (com Rodrigo Faro), foi o apresentador do programa “Cantadas VEVO”- o maior canal de música do mundo – e do Bolada UOL, na internet, e também pode ser visto no “Fritada” (Multishow) e “República do Stand” (Comedy Central). É convidado recorrente de programas como The Noite e do
extinto Programa do Porchat, tendo também integrado o elenco de comédia do programa dominical “Tudo É Possivel” de Ana Hickman, fazendo stand-up e improviso.
MURILO COUTO

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos

Abertura da casa: 19h

Início do show: 21h


Quarta, 29 de setembro às 21h

Comedy Sampa Club (SP)

COMPRAR