Termo e Condições | Políticas

Termo e Condições

  1. A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares no sistema, bem como à aprovação da administradora do meio de pagamento.
  2. A solicitação de cancelamento ou troca de sessão poderá ser efetuada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação do pedido, de acordo com o Artigo 49 Código de Defesa do Consumidor. Se a realização da compra tiver sido feita em um tempo inferior aos 7 (sete) dias corridos da data do evento, o cancelamento ou troca fica limitado à 48 (quarenta e oito) horas antes do início do evento. Caso a compra tenha sido feita nas 48 (quarenta e oito) horas que antecedem a sessão, não haverá a possibilidade de cancelamento ou troca.
    1. Caso sua troca seja aprovada e o valor pago da sua nova sessão seja maior que o valor da sessão antiga, haverá a cobrança da diferença do valor.
  3. Os ingressos são acrescidos de taxa de serviço quando adquiridos em canais online de venda. Em eventual cancelamento do evento, as taxas não serão ressarcidas. Caso o evento em questão não tenha tido a incidência de taxa de serviço, uma taxa de R$ 3,00 por pedido, referente ao custo da operação será cobrada.
  4. Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito. Exemplo de documentos que podem ser solicitados, RG, CNH, foto do(a) comprador(a) com seu documento de identificação ao lado de seu rosto e foto do cartão utilizado na compra, com alguns números tapados por questões de segurança.
  5. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do meio de pagamento utilizado, o pedido poderá ser cancelado.
  6. Caso haja a necessidade de se comunicar algo referente ao evento comprado, como uma mudança de horário, adiamento, transferência de data, cancelamento e etc (respeitando os prazos e responsabilidades informados nos itens 2, 8 e 9 do “Termo e Condições”), o e-mail meajuda@olhaoingresso.com.br será o principal canal de comunicação usado, sendo de responsabilidade do consumidor em manter seu e-mail e demais dados cadastrados corretamente, assim como ler os comunicados em sua caixa de entrada, spam e etc.
  7. É imprescindível a apresentação do documento comprobatório do beneficiário adquirente de descontos concedidos conforme regulamento descrito no site e conforme a legislação federal, estadual e municipal de realização do evento no ato da compra e no acesso ao evento. O produtor do evento se reserva ao direito de não permitir o acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário, estando sujeito a efetuar a troca pelo ingresso inteiro, mediante pagamento da diferença entre o preço dos ingressos.
  8. O contratante dos serviços da Olha o ingresso, produtor do evento, teatro, circo, bar e etc, é o único responsável pela realização, adiamento e/ou cancelamento do evento, assim como pela eventual restituição do valor de face da(s) entrada(s). A Olha o ingresso não controla, não administra, não precifica, não define a capacidade de pessoas por sessão e não toma quaisquer decisões referente a assuntos relacionados ao evento em si. A Olha o ingresso não produz eventos. Os próprios organizadores quem definem os valores e demais opções que visualiza no site. Sendo assim, apenas eles podem se posicionar sobre tais assuntos. A Olha o ingresso não tem autonomia para realizar qualquer alteração que não seja definida e solicitada pela organização responsável pelo evento.
  9. Caso o consumidor que adquiriu seu(s) ingresso(s) decida não ir ao evento, seja qual for a natureza do motivo, não haverá a possibilidade de remarcação, assim como o valor do pedido não será ressarcido, respeitando os prazos informados no item 2, exposto alhures.
  10. Não será permitida a entrada após o início do evento, por favor, chegue com antecedência.
  11. Ao receber os ingressos fisicamente, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio, não haverá emissão de um novo ingresso.

Políticas

Antes de finalizar sua compra, leia e conheça as condições.

A compra on-line está sujeita a cobrança de taxa de serviço sobre o valor do ingresso e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito. Ao finalizar a compra pelo site será enviado um e-mail com as informações de seu pedido.

A Olha o Ingresso não se responsabiliza por ingressos adquiridos de terceiros, fora de seus canais de venda oficiais.

Em caso de arrependimento na(s) compra(s) feita(s) pela internet, releia o “Termo e Condições”.

Não será permitida a entrada após início do evento. O ingresso não poderá ser trocado e o valor pago não será devolvido.

Exclusão de usuário

Caso queira cancelar seu cadastro junto à Olha o ingresso, é simples, solicite pelo e-mail meajuda@olhaoingresso.com.br com seu CPF, que a exclusão será realizada em até sete dias úteis. Caso tenha algum ingresso ativo, seu cadastro será excluído somente após o valor do pedido ter sido confirmado e o evento ter acontecido.