Termo e Condições | Políticas
Termo e Condições
- A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares no sistema, bem como à aprovação da administradora do meio de pagamento.
- A solicitação de cancelamento ou troca de sessão poderá ser efetuada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação do pedido, de acordo com o Artigo 49 Código de Defesa do Consumidor. Se a realização da compra tiver sido feita em um tempo inferior aos 7 (sete) dias corridos da data do evento, o cancelamento ou troca fica limitado à 48 (quarenta e oito) horas antes do início do evento. Caso a compra tenha sido feita nas 48 (quarenta e oito) horas que antecedem a sessão, não haverá a possibilidade de cancelamento ou troca.
- Caso sua troca seja aprovada e o valor pago da sua nova sessão seja maior que o valor da sessão antiga, haverá a cobrança da diferença do valor.
- Os ingressos são acrescidos de taxa de serviço quando adquiridos em canais online de venda. Em eventual cancelamento do evento, as taxas não serão ressarcidas. Caso o evento em questão não tenha tido a incidência de taxa de serviço, uma taxa de R$ 4,00 por pedido, referente ao custo da operação será cobrada.
- Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito. Exemplo de documentos que podem ser solicitados, RG, CNH, foto do(a) comprador(a) com seu documento de identificação ao lado de seu rosto e foto do cartão utilizado na compra, com alguns números tapados por questões de segurança.
- Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do meio de pagamento utilizado, o pedido poderá ser cancelado.
- Caso haja a necessidade de se comunicar algo referente ao evento comprado, como uma mudança de horário, adiamento, transferência de data, cancelamento e etc (respeitando os prazos e responsabilidades informados nos itens 2, 8 e 9 do “Termo e Condições”), o e-mail meajuda@olhaoingresso.com.br será o principal canal de comunicação usado, sendo de responsabilidade do consumidor em manter seu e-mail e demais dados cadastrados corretamente, assim como ler os comunicados em sua caixa de entrada, spam e etc.
- É imprescindível a apresentação do documento comprobatório do beneficiário adquirente de descontos concedidos conforme regulamento descrito no site e conforme a legislação federal, estadual e municipal de realização do evento no ato da compra e no acesso ao evento. O produtor do evento se reserva ao direito de não permitir o acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário, estando sujeito a efetuar a troca pelo ingresso inteiro, mediante pagamento da diferença entre o preço dos ingressos.
- O contratante dos serviços da Olha o ingresso, produtor do evento, teatro, circo, bar e etc, é o único responsável pela realização, adiamento e/ou cancelamento do evento, assim como pela eventual restituição do valor de face da(s) entrada(s). A Olha o ingresso não controla, não administra, não precifica, não define a capacidade de pessoas por sessão e não toma quaisquer decisões referente a assuntos relacionados ao evento em si. A Olha o ingresso não produz eventos. Os próprios organizadores quem definem os valores e demais opções que visualiza no site. Sendo assim, apenas eles podem se posicionar sobre tais assuntos. A Olha o ingresso não tem autonomia para realizar qualquer alteração que não seja definida e solicitada pela organização responsável pelo evento.
- Caso o consumidor que adquiriu seu(s) ingresso(s) decida não ir ao evento, seja qual for a natureza do motivo, não haverá a possibilidade de remarcação, assim como o valor do pedido não será ressarcido, respeitando os prazos informados no item 2, exposto alhures.
- Não será permitida a entrada após o início do evento, por favor, chegue com antecedência.
- Ao receber os ingressos fisicamente, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio, não haverá emissão de um novo ingresso.
Políticas
Antes de finalizar sua compra, leia e conheça as condições.
A compra on-line está sujeita a cobrança de taxa de serviço sobre o valor do ingresso e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito. Ao finalizar a compra pelo site será enviado um e-mail com as informações de seu pedido.
A Olha o Ingresso não se responsabiliza por ingressos adquiridos de terceiros, fora de seus canais de venda oficiais.
Em caso de arrependimento na(s) compra(s) feita(s) pela internet, releia o “Termo e Condições”.
Não será permitida a entrada após início do evento. O ingresso não poderá ser trocado e o valor pago não será devolvido.
Exclusão de usuário
Caso queira cancelar seu cadastro junto à Olha o ingresso, é simples, solicite pelo e-mail meajuda@olhaoingresso.com.br com seu CPF, que a exclusão será realizada em até sete dias úteis. Caso tenha algum ingresso ativo, seu cadastro será excluído somente após o valor do pedido ter sido confirmado e o evento ter acontecido.